30 de Maio
CONVOCAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

A Administração Municipal de Barros Cassal, através da Vigilância em Saúde e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, convoca os seus profissionais de Educação, de acordo com a CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19, para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19. A priorização dos profissionais da educação deve-se aos impactos sociais ocasionados, associados ao retorno às aulas presenciais.
Poderão ser imunizados os profissionais das Redes Municipal e Estadual de Educação, incluindo secretários, auxiliares de serviços gerais, agentes de apoio, diretores, vice-diretores, professores de todas as modalidades de ensino, coordenadores pedagógicos e demais funções exercidas nas escolas.
Para ser imunizado, no dia da vacinação é obrigatório apresentar o CPF e a Carteirinha de Vacinação; manter o distanciamento interpessoal mínimo de 1,5 m; uso de máscara; ir com roupa de fácil manuseio para vacinar o braço. Abaixo segue o cronograma de hórarios e locais que serão feitas as aplicações:
Cronograma de vacinação da Covid-19 nos Profissionais da Educação:
INTERIOR
02-06-2021= Escolas Municipais do interior: o carro sairá às 06 horas da cidade, dirigindo-se a todas as escolas.

CIDADE/ESCOLAS MUNICIPAIS
03-06-2021= Local de Vacinação na área coberta da EMEF Eng. Álvaro Leitão.
08:30 - Profissionais EMEF Eng. Álvaro Leitão
09:10 - Profissionais EMEI Beija Flor
09:30 - Profissionais EMEI Mônica
09:50 - Profissionais EMEI Tia Chica
10:10 - Profissionais EMEI Carinha de Anjo
10:30 - Profissionais SMECT, Biblioteca e Museu

CIDADE/ESCOLAS ESTADUAIS
03-06-2021= Local de Vacinação na área coberta do IEE Castro Alves
10:40- Profissionais IEE Castro Alves
11:10- Profissionais EEEF Orvalino Saldanha
11:30- Profissionais EEEF Antonio Cenci

CHEGOU A SUA VEZ? VACINE-SE JÁ! MAS NÃO ESQUEÇA: mesmo entre os que já se vacinaram, os cuidados básicos de prevenção à covid-19, como uso de máscara, álcool gel e distanciamento, continuam sendo fundamentais.
PROTEJA-SE E PROTEJA AOS OUTROS!