WhatsApp Image 2021-11-27 at 13.06.22
29 de Novembro
Natal 2021

É com grande alegria que viemos a público divulgar a PROGRAMAÇÃO DE NATAL 2021! Vai ser lindo! Uma programação recheada de encantos de Natal, de parcerias com nossa comunidade!

Iniciaremos dia 10 de dezembro com a CHEGADA DO PAPAI NOEL, da MAMÃE NOELA e dos GNOMOS juntantamente com a ORQUESTRA DE CANDELÁRIA!

11/12 - Sábado - A noite será abrilhantada pelo CDL - Câmara De Dirigentes Lojistas e pelo Ctg Filastro Brum. Uma noite de encantos, dança, brincadeiras, sorteios e doces... Vai ter muita animação!

12/12 Domingo -Quem vai encantar é as nossas crianças da Educação Infantil e o GRUPO DE MOTOQUEIROS, dos Trilheiros Lobo Guara Vai ser lindo!

14/12 - Terça - SICREDI promove o dia com uma festa para a criancada lá no Ginasião! Vai ter brinquedos infláveis, cachorro-quente, refrigerante, jogos e muita diversão!

15/12 - Quarta - No palco teremos um Show com os Jovens Talentos de Barros Cassal!!!!

16/12- Quinta - Vem ao palco as apresentações dos estudantes da rede municipal e Estadual! Vai ser lindo! Encantos de Natal.

17/12 - Sexta - Vai acontecer o ENCONTRO DOS AMIGOS!!! Muita música, violão, gaita, cachorro- quente e refrigerante.

18/12 - Sábado - Ficou por conta das Entidades Tradicionalistas, CTG Chapéu de Palha e GAN Herança Nativa demosntrando para nossa comunidade o amor pelo nosso terra!

19/12 - Domingo - Teremos as 18h a CORRIDA DE NATAL, faça sua inscrição, teremos medalha Tambem teremos na Praça a AEROZUMBA!. Teremos o sorteio do Jornal Serrano para seus leitores. As 20h a CÂMARA DE VEREADORES irá fazer a festa! Teremos também a entrega de presentes pela Administração Municipal e entregas de BOLACHINHAS DE NATAL produzidas com muito carinho pelos CLUBES DE MÃES E ASSOCIAÇÕES de Barros Cassal

21/12- Terça - Através da Campanha " Doe um brinquedo! Doe Felicidade", as caixas estão distribuidas pela cidade, termos Papai Noel(Adão), na Praça para fazer a entrega dos brinquedos arrecadados e das CESTINHAS DE DOCES que ele vem fazendo a campanha com o objetivo de ver as crianças felizes!

22/12 - Quarta- Uma noite "Por um mundo melhor!" Um Show Gospel com encanto das IGREJAS da nossa cidade! Vai ser lindo!

23/12 - Quinta- Às 20h SHOW com DUDU DOS TECLADOS e Musical NOVO CENÁRIO

24/12 - Sexta- Às 20h CELEBRAÇÃO NATALINA na Paróquia Nossa Senhora Medianeira e às 23h Bailão do choop no Ginásio de Esportes Ivo Faller

06/01/2022 Encerramento da Programação com o Encontro de Reis às 20h na nossa linda Praça!!!

PARTICIPEM! PLANEJADO COM MUITO CARINHO

Uma realização da PREFEITURA, SMECT, Secretaria de Obras, CRÁS, CÂMARA DE VEREADORES e SICREDI