Prefeitura Barros Cassal

NOTÍCIAS

IMAGEM TRANSPORTE
27 de Setembro
ROTEIRO DO TRANSPORTE- ELEIÇÕES GERAIS 2022
COMPARTILHAR:

ELEIÇÕES GERAIS 2022 - Barros Cassal

 

ROTEIRO DO TRANSPORTE

 

 

LINHA 01: MACEGA BRANCA / PEDREIRA /CIDADE

08:00 HORAS – Sai da propriedade do senhor Denis Lupatini na estrada da Macega Branca até a residência do Sr. Alvino Fernandes, retorna até a RS 153 seguindo em direção a Barros Cassal na Pedreira até a residência do Sr. Adão Posselt, retorna e segue até a cidade.

13:00 HORAS-Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA 02-CIDADE/VILA NOVA  /LINHA MACHADO /LINHA SÃO SEBASTIÃO /LINHA CECON

08:00 HORAS – Sai da frente da Praça Júlio de Castilho, seguindo ate a entrada da Vila Nova, entra a direita passando pela Escola Santos Dumont na Vila Nova, Ponte(Eroni Landin),entrada Linha Machado, Escola Vivaldino Camargo na Linha São Sebastião, Escola Gonçalves Dias na Linha Ceccon, cidade.

13:00 HORAS-Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA 05-CIDADE /SITIO ALEGRE / PASSO DA LAJE/COXILHA GRANDE

08:00 HORAS – Sai da cidade em direção ao Sítio Alegre – Escola São Francisco no Sítio Alegre, entra a direita em direção a residência do senhor Piassini, segue até o Sr. Valmor / retorna no Sr. Tuta, segue pela esquerda passando na residência do Sr. Ronald Stein, entra á direita seguindo até a residência do Negrinho retorna seguindo ate a Coxilha Grande residência do Sr. Luiz Carlos/retornando até a Escola São Francisco no Sitio Alegre.

13:00 HORAS – Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA 06-CIDADE/ VILA MULLER/PEDREGAL

08:00 HORAS – Sai da cidade em direção a Vila Muller entrando a esquerda até a residência da Sra. Nilva Vaitiman, retorna para a estrada geral e vai até a residência do Sr. Marcos Finatto na localidade de Rodeio Bonito, retorna até a estrada geral, vai até a Escola da Linha Pedregal retorna entrando a esquerda segue até a terceira casa, retorna até a cidade.

13:00 HORAS – Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA 08-CIDADE/ENGENHO VELHO/LINHA SÃO SEBASTIÃO

08:00 HORAS – Sai da cidade em frente à Praça Júlio de Castilho, vai até a Escola Diloca Porto, retorna até a faixa entra a esquerda até a propriedade do Sr. Neri, retorna em direção a cidade entra até a propriedade do Sr. Bebe, retorna passando novamente pela E.M.E.F. Diloca Porto  volta para a cidade.

13:00 HORAS-Refaz o mesmo trajeto as 08:00 horas.

 

LINHA 11-CIDADE /SITIO ALEGRE/PASSO DA LAJE

08:00 HORAS – Sai da cidade passando pela escola São Francisco no Sítio Alegre, entrando a direita em direção a residência do Sr. Piassini até a residência do Sr. Tuta, seguindo a direita em direção ao Passo da Laje, passa  a Escola Garibaldi Silva  no Passo da Laje até  a residencia do Sr. Menoli, retorna entra a direita depois do açude, em direção a Sr. Valdira Ferreira seguindo em direção Nelceu Guterres, retorna até a faixa seguindo até a Escola São Francisco no Sítio Alegre  até a cidade.

13:00-HORAS-Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

 

 

 

LINHA 12-DUAS LÉGUAS /LINHA RICARDI/GRAMADO DOS LIMAS/RIO LIGEIRO/SITIO ALEGRE /DUAS LÉGUAS

 

08:00 HORAS – Sai da residência do Celmo Drum até a escola Aristides Lobo, vai ate a propriedade do Sr. José Luiz Pereira, retorna até a faixa principal em direção ao Sr. Nini Ferreiro, passa na Linha Ricardi, até a propriedade do Sr. José Lazzareti, entra no Gramado dos Lima até a propriedade do Sr. Daco segue até a ponte da divisa do Gramado Xavier retorna passa pela fazenda do SR. Zanini entra a direita no asfalto segue entra a direita em direção ao Rio Ligeiro até o Sr. Vantoir Bolico, Flávio Dalbosco, Tio Bino, retorna passando novamente pela comunidade do Rio Ligeiro seguindo até o asfalto seguindo pela direita até a propriedade do Sr. Juca Palosqui entrando a esquerda segue até a propriedade da Sra. Delma volta até o asfalto seguindo até a propriedade do Sr. Telmo Almeida seguindo pela falecida Dona Ana até a Escola São Francisco, Aristides Lobo nas Duas Léguas.

13:00 HORAS-Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA 13-CIDADE/LINHA PINHEIRO/PASSO MARQUETO/RODEIO BONITO/LINHA PEDREGAL

08:00 HORAS – Sai da Praça Júlio de Castilho, entrando a esquerda na propriedade do Sr. Dirceu Vedi até a residência do Sr. Elton/retorna saindo na linha Pinheiro na residência do senhor Cláudio Finatto passando pela E.M.E.F Marechal Rondon /entra a direita na residência do senhor Flávio/em direção ao Passo dos Marquetto, entra a esquerda na morada do Sr. João Dias até o Arroio Marquetto/retorna até a estrada geral segue entrando na parada à direita depois da ponte Sr. Pedro Padilha /passando na residência do senhor Marcos Finatto entrando a direita no entroncamento /Rodeio Bonito e Linha Pedregal passando a parada / sede da Brigada Militar até a cidade.

13:00 HORAS-Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA 14-DUAS LÉGUAS /CERRO GRANDE

08:00 HORAS – Sai da Escola Aristides Lobo nas Duas Léguas segue até a Escola Érico Veríssimo, entra a direita passando pela casa do Sr. Ivan Perreira seguindo até a casa do Sr. Ari, retorna vai pelo Marcelino entra a direita até a casa do Zico, retorna até a residência da Professora Cirlene retorna, segue até a residência do Sr, Ventuil retorna até a escola Aristides Lobo.

13:00 HORAS-Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA 15-DUAS LÉGUAS/CERRO PAPAGAIO /LEÃO /SANTOS

08:00 HORAS – Sai da Escola Aristides Lobo seguindo até o Leão na propriedade do Sr. Celso Appel retornando até a faixa seguindo a esquerda passando pelo Beto do Osmar  entrando até a residência do Sr. Anoar e Alceu retornando até a faixa pegando a esquerda até a propriedade do senhor Neno em frente a cemitério luterano retornando até a faixa, seguindo até o Cerro do Papagaio entrando a esquerda até a casa do Sr. Anoar da Cruz, retornando até a faixa em direção a Escola Aristides Lobo segue até o Leão na propriedade do senhor Celso Appel, retornando até a faixa pegando a direita até o bar do senhor Alcemar pegando a direita até a propriedade do senhor Borges retornando até a faixa pegando a direita até Colégio Aristides Lobo.

13:00 HORAS-Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA 17-CIDADE /SITIO ALEGRE /DUAS LÉGUAS /FAXINAS

06:00 HORAS – Sai da cidade passando pelas escolas São Francisco no Sítio Alegre, Aristides Lobo segue até as Faxinas Escola Duque de Caxias retorna até a cidade.

13:00 HORAS-Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA 40-CIDADE/VILA PRAXEDES/TOLDO/CASCATA

08:00 HORAS – Sai da casa do Colote(cascata),vai até o senhor Irani(+ ou – 4 Km),retorna até a fazenda Borba, volta passa na Escola Sagres, segue até as localidades de Duas Pontes entra em direção ao senhor Desto Zeni, segue até a parada retorna até a RS 153 e pega a direita até o trevo da Vila Beija-Flor, entra a direita em direção ao Moinho Queimado, entra a esquerda na sede da AABB vai até a propriedade do Sr. Ozelame, retorna até a AABB segue em direção na propriedade do Sr. Iko Pelegrin, entrando a esquerda até a propriedade da senhora Nilda Picolli, vai até a propriedade de Sr. Bidi Picolli ,segue até a casa do Ide do Osmarão retorna até a RS 153 seguindo até a cidade.

13:00 HORAS-Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA SALOMÉ/VILA NOVA/LINHA MACHADO/LINHA SÃO SEBASTIÃO/LINHA CECCON

08:00 HORAS – Sai da Linha Salomé, passa pela Vila Nova, Linha Machado passando pela antiga Escola Olavo Bilac entrando a direita passando pela morada dos Ebertz, seguindo até o Arroio Tereza, retorna pela Linha São Sebastião, seguindo até a Escola Gonçalves Dias na Linha Ceccon, retorna seguindo pela esquerda passando na residência do senhor Rogério, pela residência do senhor Valdir Andreoli até a paradinha retorna e volta para a escola.

13:00 HORAS – Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA PESSEGUEIRO /RINCÃO SANTA CRUZ/PONTÃO DO HOPP

08:00 HORAS – Sai do pátio da prefeitura, seguindo pela Avenida Maurício Cardoso, passando pela Beija – flor seguindo pelo asfalto até o trevo da Santinha seguindo pela estrada do Lagoão, seguindo até a Escola Euclides Kliemann na localidade de Pontão do Hopp, retornando passando pela Escola Fortunato Silveira na localidade de Rincão Santa Cruz, Linha Pessegueiro até a cidade.

13:00 HORAS – Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

CHICO RUIVO/BARRA DO BRÁS/LINHA GRITTI/BOA VISTA/LINHA PINHEIRO

08:00 HORAS – Sai da casa da senhora Lourdes na localidade de Chico Ruivo, vindo para Barra do Brás seguindo até o Rene Zamus, retorna novamente para Barra dos Brás, entra a esquerda até a propriedade do senhor Borssatto, retorna pela estrada geral, passando pela Linha Gritti, Boa Vista, Linha Pinheiro até a cidade.

13:00 HORAS – Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

 

LINHA CORDEIRO/MATO QUEIMADO/COLONIA SANTO ANTÔNIO

08:00 HORAS – Sai da Escola Duque de Caxias, indo até da Dona Alvina Jandrey, na linha Cordeiro, retorna até a Escola Duque de Caxias, seguindo até o Mato Queimado, Colonia Santo Antônio, retorna para a escola Duque de Caxias.

12:00 HORAS – Refaz o mesmo trajeto das 08:00 horas.

Horário de Atendimento da Prefeitura Municipal: Manhã: 8:00 às 12:00 | Tarde: 13:00 às 15:30
icone_localizacao Av. Maurício Cardoso, 1177
Bairro Centro
CEP: 99360-000
Barros Cassal / RS
linha
(54)   3384 1200
gabinete@barroscassal.rs.gov.br
Acesso interno
Prefeitura Municipal de Barros Cassal - Todos os direitos reservados Webde Tecnologia