Imagem5
9 de Maio
A Prefeitura Municipal de Barros Cassal decreta luto oficial devido à morte do Ex-Prefeito Darcy Salvador Silveira Saldanha.
Morre na madrugada desta segunda feira dia 09 de maio,o ex-prefeito e Vereador Darcy Salvador Silveira Saldanha.

A Prefeitura Municipal de Barros Cassal decreta luto oficial devido à morte do Ex-Prefeito Darcy Salvador Silveira Saldanha que morreu na madrugada desta segunda feira as 04:00 horas da manhã.Ele tinha 88 anos ele participou ativamente da vida política de Barros Cassal. A sua administração à frente da Prefeitura ocorreu nos anos de 1989 a 1992,também Ex- Vereador no período de 1973 a 1976.
Darcy Salvador Silveira Saldanha filho de Orvalino Saldanha.
Darcy ex-funcionário público deixou sua marca em nosso município com seu trabalho de Inspetor Tributário, profissão esta que iniciou em 20 de Fevereiro de 1964 e se aposentou em 01 de Julho do ano de 2000.

De acordo com informações obtidas junto aos familiares, o corpo do ex-prefeito será velado na Câmara Municipal de Vereadores de Barros Cassal,onde a missa de corpo presente será as 16:00 horas e o sepultamento as 17:00 de hoje,09 de maio.
O município com o decreto de luto Oficial fará ponto facultativo nesta segunda 09 de maio,apenas as Secretarias Municipais de Educação e Saúde que Funcionarão em horário normal de expediente.