Prefeitura Barros Cassal

NOTÍCIAS

SILVANA COVATTI
5 de Fevereiro
Silvana Covatti toma posse com Assembleia Legislativa lotada.
Comitiva de Barros Cassal,participa do ato inaugural do cargo de Silvana Cavatti, onde que a deputada do PP privilegiou a discussão sobre o espaço das mulheres na política.
COMPARTILHAR:

O evento ocorreu na última quarta-feira dia 03 de Março em Porto Alegre,qu contou com a presença do Vice Prefeito Nilton Guterres,Presidente do Legislativo Municipal Aparecida Neves Pereira,Vereadores Nelson Guterres e Moacir Ortiz,Assessor Jurídico Dr. Vilmar Junior,Secretarias Municipais Terezinha Borba e Terezinha Solange Silva,também de André Remus que conduziu a comitiva bem como do Jornal Serrano que realizou a cobertura do evento.

Primeira mulher na história a presidir a Assembleia, a deputada estadual Silvana Covatti (PP) marcou a posse com um discurso focado na discussão do espaço feminino na política. Ela citou o fato de Dilma Rousseff e Michele Bachelet presidirem o Brasil e o Chile, respectivamente, mas destacou como referências a ex-primeira-ministra da Inglaterra Margaret Thatcher e a chanceler alemã, Angela Merkel.

— Estamos escutando pela primeira vez, em 180 anos, uma voz feminina se pronunciando na presidência. (...) A história nos mostra que não faltam as mulheres o pulso firme e a capacidade de governar — afirmou, a presidente do Legislativo.

Horário de Atendimento da Prefeitura Municipal: Manhã: 8:00 às 12:00 | Tarde: 13:00 às 15:30
icone_localizacao Av. Maurício Cardoso, 1177
Bairro Centro
CEP: 99360-000
Barros Cassal / RS
linha
(54)   3384 1200
gabinete@barroscassal.rs.gov.br
Acesso interno
Prefeitura Municipal de Barros Cassal - Todos os direitos reservados Webde Tecnologia