17 de Maio
RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS

Hoje foi um dia muito alegre para nossas escolas, com o retorno presencial dos nossos alunos, pois ‘uma escola sem alunos é o mesmo que um corpo sem alma'.

Confiantes de que a educação move o mundo e de que nada substitui o aconchegante ambiente escolar, hoje é dia de preencher uma lacuna que estava aberta a muitos meses, com o gradativo retorno das atividades escolares presenciais nas escolas municipais de Barros Cassal.

No cenário instalado pela pandemia pelo Covid-19, nossas escolas nos seus mais variados segmentos, vem se modificando, atualizando e adequando-se para que nossas crianças, jovens e adultos retornem para as atividades presenciais nas escolas de uma forma a se assegurar a integridade física e mental de todos os envolvidos.

Assim, queremos ressaltar que educação de qualidade se faz com muito trabalho, comprometimento, dedicação, afeto, carinho, amor e acima de tudo com a valorização da vida. Estamos preparados para enfrentar este momento juntos e desejar um excelente retorno a todos!