WhatsApp Image 2021-08-25 at 15.22.09
26 de Agosto
CTG Filastro Brum e Prefeitura realizam comodato do Parque de Rodeios do Filastro Brum

Na manha de 25 de agosto, a patroa Daiani Bohrer dos Santos entregou ao prefeito Adão Reginei dos Santos Camargo – Neizinho o termo de consentimento dos associados para o do comodato do Parque de Rodeio do Filastro Brum. Os associados decidiram por unanimidade que o CTG fizesse o termo de comodato com a Prefeitura , pelo período de 20 anos, porém, o CTG deve permanecer sendo o principal administrador e o nome será ‘Parque Municipal de Eventos Filastro Brum’.

Prefeito Neizinho agradeceu a patroa por entregar pessoalmente o termo, frisando a importância da união dos diversos segmentos da sociedade para que a população possa ser beneficiada, “neste caso com melhorias e mais ações voltadas ao tradicionalismo, cultura que a maior parte dos munícipes gostam de contemplar e participar”.

Texto adaptado Jornal Serrano