22 de Fevereiro
Barros Cassal participa do IX Rodeio Internacional de Soledade.
Município participa juntamente com mais de 40 seleções municipais que desfilaram pela cancha de laço João Alberto Cunha Borges nesta sexta-feira 19-02.

Com a Cancha de Laço João Alberto Cunha Borges lotada das seleções de diferentes cidades brasileiras, foi oficialmente aberta a nona edição do Rodeio Internacional de Soledade. A solenidade aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 19/2, e foi prestigiada por autoridades e centenas de tradicionalistas.

Os atos tiveram início com a tradicional recepção dos cavalarianos que representaram as mais de 40 seleções municipais presentes no Rodeio. A coordenadora geral, Marilda Borges Corbelini, primeiramente agradeceu a equipe de trabalho pelo empenho, bem como as entidades, poder público, patrocinadores e apoiadores por acreditarem no evento.

Na oportunidade, Marilda também saudou os mais de 400 gaúchos presentes na nona edição do evento. “É para vocês, competidores e público que assiste que planejamos e desenvolvemos o rodeio. Obrigado por mais uma vez estarem conosco e fazer do nosso evento um dos maiores do Estado”, afirmou.

O evento foi até domingo, 21 de fevereiro de 2016, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A programação incluiu provas artísticas e campeiras, com mais de R$ 60 mil em prêmios, além de shows e bailes.

DSC_5689DSC_4295DSC_4335