Prefeitura Barros Cassal

NOTÍCIAS

IMG_0024
29 de Junho
PROJETO DESAPEGO SOLIDÁRIO
A parceria da vez é desapegar.
COMPARTILHAR:

Após muitos relatos e sentindo na “pele” a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Assistência Social e comunidades escolares uniram-se com o intuito de agasalhar, alimentar e fazer pessoas felizes.  O desafio do projeto é conseguir doações de roupas, calçados, meias, luvas, toucas e alimentos para doarmos aos mais necessitados.

O projeto foi definitivamente na fonte da necessidade, buscando diversas famílias carentes do município, para destinar a elas uma sexta básica de alimentos, as mesmas tiveram seus nomes envelopados e foram entregues nesta de segunda dia 27 junto ao evento  de formação de professores para as diretoras de escola onde estas famílias são pertencentes.

A entrega contou com a presença de agências Bancarias Banco do Brasil, Sicredi e Banrisul, e demais como: Farmácia Agafarma e Metalúrgica Modelo, também deram sua parcela de contribuição a Secretaria Municipal de Saúde, Administração Municipal e todos os educadores e demais participantes envolvidos nesta ação comunitária.

   A parceria da vez é desapegar. Dar novos destinos ao que não usamos ou não precisamos para os que mais precisam. Espaço na casa e na alma, em busca de mais leveza e desprendimento e com isso ajudando o próximo.

De uma forma muito especial, ao finalizar deixamos aqui um agradecimento geral a todos que fizeram sua parte, ajudando aqueles que mais necessitam.

Horário de Atendimento da Prefeitura Municipal: Manhã: 8:00 às 12:00 | Tarde: 13:00 às 15:30
icone_localizacao Av. Maurício Cardoso, 1177
Bairro Centro
CEP: 99360-000
Barros Cassal / RS
linha
(54)   3384 1200
gabinete@barroscassal.rs.gov.br
Acesso interno
Prefeitura Municipal de Barros Cassal - Todos os direitos reservados Webde Tecnologia